POLÍTICA TROCA E DEVOLUÇÃO
Aqui na Sensualli nosso objetivo principal é priorizar o seu prazer e bem-estar. Então se você desistiu da sua compra ou deu algum problema com algum dos seus produtos pode ficar tranquila(o) que iremos te ajudar. Fazemos uma verificação de cada produto, todos os produtos eletrônicos são testados e lacrados antes do envio para ter certeza que ele esteja funcionando perfeitamente e você tenha a melhor experiência.
PARA A TROCA POR INSATISFAÇÃO OU ARREPENDIMENTO
Poxa, desistiu da sua comprinha :(( selecionamos os produtos com muito cuidado para que você ame e tenha a melhor experiência possível, mas caso queira mesmo devolver o seu pedido siga os seguintes passos:
– Se seu pedido ainda não foi enviado envie um e-mail o mais rápido possível para sensually.distribuidora@gmail.com ou através do nosso WhatsApp (034) 99247-6678 com o assunto “CANCELAR PEDIDO” que iremos cancelar seu pedido.
– Caso já tenha recebido, você tem 7 dias corridos a partir da data de recebimento para nos notificar sobre a devolução. Ah, o produto deverá estar lacrado, sem indício algum de uso – não aceitamos produtos usados. Se você ainda não usou mande um e-mail para sensually.distribuidora@gmail.com ou através do nosso WhatsApp (034) 99247-6678 com o assunto DEVOLUÇÃO que iremos lhe dar mais informações sobre o que deverá ser feito a seguir.
Não é possível aceitar a devolução do produto com embalagem danificada, rasgada, amassada ou com vestígios de que foi aberta.
– Quando você for fazer a devolução do produto, o mesmo deve estar bem embalado e protegido, para que não sofra nenhum dano no transporte. Isso é importante porque caso o produto sofra algum dano durante o transporte também NÃO é possível fazer a troca ou devolução.
Se houver algum vestígio de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca.
PARA A TROCA POR DEFEITO OU AVARIA
Aconteceu algum b.o.? Seu produto veio danificado e você deseja trocar por algum outro? Sem problemas, você tem 30 dias desde o recebimento do seu pedido para nos contatar.
Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve:
– Mandar um e-mail para sensually.distribuidora@gmail.com
– Colocar em assunto: ‘’TROCA’’
– Nome e cpf
– Número do pedido
– Relate o defeito ou avaria do produto
– Envie fotos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que a nossa equipe de qualidade possa analisar
– Envie fotos da embalagem do produto
Ah, o produto deverá estar lacrado, sem indício algum de uso – não trocamos produtos usados.
– Não trocamos brindes e amostras
-Qualquer dúvida só nos mandar um alô para o e-mail sensually.distribuidora@gmail.com que retornaremos o mais rápido